10 abril 2009

Um monte de anseios

Esperando... Ansiosamente para tantas coisas, a gente parece que vive sempre nisso de esperar, de ver o resultado, do que disseram, o que fizeram, como ficou... Numa curiosidade, num troço aqui dentro que nos faz criar e imaginar de tantas maneiras, é como se muitas vezes o instante agora fosse aquela aflição de um futuro que depois vai ser nostálgico, os momentos mais prazerosos duram tão pouco comparado ao tempo que somos capazes de esperar por eles...

Não vejo a hora de comer chocolates, de pegar a “GAZETA DO POVO” segunda-feira, de receber a carta com um quadro que vai chegar e de tantas coisas mais e tantas coisas menos que não quero que cheguem.

Tempo que não passa ou tempo que passa rápido demais e coexistindo perdida nos períodos eu vou vivendo minhas aflições, compartilhando alguns entusiasmos e anseios e no ócio de alguns momentos: reparto, encaixo, canso, descanso, choro, rio, abuso, sinto, danço, escrevo, leio, sonho, espero, crio os verbos, elaboro novas frases, preencho o espaço e dou abraços!!

Tchau... Até a próxima, talvez lhes conte meus momentos, talvez reclame ou apenas invente alguma besteira e os faça acreditar!

5 comentários:

Getulio Guerra disse...

Nada como uma manhã atrás da outra e uma tarde e outra noite no meio ;) Eu vou pro jornal de madrugada já asduhhuadshuasdhuads

LoLo Dantas disse...

hauahauahauahuahuhaha que ansiedade pro jornal sair hein?!?! Me superou nessa!

Chico Motta disse...

Te amo

Karol disse...

Ansiedade... Esse negócio de esperar sempre algo de tudo me deixa aflita; melhor que não esperar nada, também!

Ps: escreves tão bem... :)

Diego disse...

Também amo você