30 maio 2009

Eu não existo

Eu não existo numa sociedade contemporânea:
Eu sou um corpo e um rosto que desfila pelas ruas de minha rotina sem na realidade ser compreendido, tomei a minha liberdade prática e fui julgado pela audácia de andar pelos caminhos cheios de espinhos, de trocar o luxo pelo nostálgico, de amar as quedas e chorar num belo dia de sol, de ver televisão ao invés de ir à praia, de ficar em casa enquanto os outros vão à festa e de sorrir das banalidades e sempre ironizar as tragédias e ver tragédia onde aparentemente não há.
Eu caminhei pelas Avenidas mais largas pela manhã e me deparei com as cenas mais inusitadas, há muito tempo não encontrava tantos semáforos vermelhos e carros enfileirados numa longa fila onde o estresse prevalece na mente e nos espíritos de homens importantes, nem que sua importância seja apenas para o seu próprio mundo.
Mas o ponto é que eu não existo. Há dias não recebo uma ligação, uma correspondência, um toque de campainha, um “alô” na rua e eu acho que já não vivo nesse Universo, só estou correndo até a porta da saída, nem as contas insistem mais em vir e eu espero... Espero como todos os seres humanos esperam seus finais de expediente, para poder ter seu direito ao ócio, sua noite deitado ao seu leito.
E eu quero voltar à uma outra época, onde a instantaneidade só funcionava com miojo e meu estado melancólico era perfeitamente aceitável e o fato de eu ser indiferente quanto à vida de terceiros não me fazia alguém menos interessante e sem assunto.
Amei e fui amado, pensei ser compreendido, mas sou sensível demais e não caibo mais nos espaços.
Espero... Já perdi meus propósitos e continuo a esperar o inesperado, o que não sei o que é... como é e como quero, eu apenas não existo!

10 comentários:

LoLo Dantas disse...

azar, vou postar assim mesmo! Eu queria tudo juntinho, mas não consigo então se foda!

Rod-wolf disse...

Sem necessidade para comentários

LoLo Dantas disse...

odeio suas faltas de necessidades...

K. disse...

Muita necessidade para comentários huahauahauaha XDD

Uma semelhança incrível com alguns pensamentos meus.. é, acho que eu não existo...

Diego disse...

"de ver televisão ao invés de ir à praia, de ficar em casa enquanto os outros vão à festa" que coisa mais nerd =)

Saudades meu amor...

LoLo Dantas disse...

haauhauaha Karol, você é minha amiga é claro que você também não existe!

Diego você também não, hauhaauh também to morrendo de saudades, mas hoje eu vou praí ^^

João disse...

quero saber mais sobre sua pessoa.
tudo...
rs
(zuando...)
joaopaulo_mail@hotmail.com

;)

Anônimo disse...

Acho que todos já passamos por isso e já sentimos isso... é complicads!
Amo o jeito que você escreve, demais! =D

Unknown disse...

" 'de ver televisão ao invés de ir à praia, de ficar em casa enquanto os outros vão à festa' que coisa mais Angélica" =p
Acho que sou outra que não existe...

Giselle disse...

'de ver televisão ao invés de ir à praia, de ficar em casa enquanto os outros vão à festa' que coisa mais CHATA!!!
Eu ecxistooo!! Hahahaha